setembro 27, 2016

Divulgações da Maratona Nacional

Olá pessoal, tudo bem?
Hoje, teremos nossa última postagem de divulgação de autores nacionais. Uma pena, já que há tantos para serem mostrados.


Hoje, vocês conhecerão mais três autoras, e a primeira é a Dila Nepel. 

Apaixonada por livros desde sempre, descobriu em certo ponto de sua vida que podia criar seus próprios mundos fantásticos. Começou escrevendo em seu blog onde postava textos baseados em sagas que gostava. Com o sucesso do blog, resolveu partir para uma plataforma de textos fictícios criados por fãs (fanfictions), lá formou laços de amizade e percebeu que sua escrita não precisava ficar apenas na tela do computador. Hoje, aos 30 anos, mora em Curitiba com seus dois filhos e está publicando seu primeiro livro de uma trilogia. 
Diário de uma vida dupla
Casar-se com um milionário e ter a vida perfeita, aos olhos da sociedade, pode ser o sonho de quase toda mulher. Joias, carros, imóveis, tudo isso pode apenas ser uma fachada para uma vida de submissão. Clarice Parker viveu essa Ilusão. Na intimidade, jogos de prazer atraem-na, porém, o preço a pagar pode ser sua própria liberdade. Enredada em uma vida que detesta,ela decide fugir. Uma nova cidade. Um novo nome. Uma nova vida. Nasce Anabelle Collins.





Nossa segunda autora do dia é a Sophia G. Paiva. Vamos conhecê-la.



Pseudônimo usado por Aline Nogueira e Patrícia Gurjão em suas obras. As duas se conheceram no início do ano de 2014 através do Facebook. A amizade surgiu pelo amor mútuo pelos livros. Em março de 2014 começaram a escrever seu o primeiro romance ‘Outra Vez’. Desde então, outros projetos surgiram e estão sendo colocados em prática, provando que amizade, companheirismo e cumplicidade podem superar a distância.

Outra Vez

Emily Drake está perdida. O sonho que vivia transformou-se em pesadelo e seu felizes para sempre chegou ao fim.Ash Grant administrava um verdadeiro império. Sua vida era perfeita, mesmo sentindo que ainda faltava algo.Agora ele está de volta e tem a oportunidade única de obter o que tanto ansiou.Tudo poderia ser simples, mas torna-se cada vez mais complicado. Sentimentos são testados e segredos serão revelados.Outra Vez vai transportar você para uma história de amor e perdão, onde a entrega torna-se inevitável.
Outro Olhar


Jake Scott, um verdadeiro Don Juan, a lista de mulheres a seus pés aumenta a cada dia, mas no dia do casamento de sua melhor amiga, sua vida vira de cabeça para baixo. As aventuras já não faziam mais sentido e a mulher que ocupava seus pensamentos era a única pessoa que não queria ter em mente.
Nathalie Davis, não estava atrás de um relacionamento, seu filho era o único homem que ocupava seus dias, depois de ser enganada e abandonada pelo único homem para quem se entregou, decidiu que não teria mais decepções. Até que um beijo roubado faz seus sentidos estremesserem e seu coração bater novamente.
O problema? Eles se odeiam. Ele a via como mulher que não merecia confiança.Ela o via como um caminho a não ser seguido. Mas quando os olhares se cruzam, não há mais volta, os problemas do passado ainda causam medo, mas o sentimento fala mais alto.
Confira os outros dois livros da série Recomeço: Outra Chance (Recomeço #3)| Caso Sério (Recomeço #4)


Amor Real
Maria Eduarda leva uma vida comum, para não dizer tediosa tendo como objetivo de vida água quente no chuveiro.
Entre muitos banhos gelados, filmes românticos e um chefe pé no saco, a única coisa que ela acumula são relações amorosas desastrosas, já não sabia quando foi que teve um namorado para chamar de seu.
Até que um dia, um curioso e-mail surge em sua caixa de entrada, o remetente era desconhecido, mas o conteúdo que a deixou extremamente curiosa. O que ela não sabia era que isso mudaria completamente sua vida. Uma porta para seu futuro se abre e quando ela entra, arrisca-se em uma aventura sem volta.
Embarque com Duda em uma nova e desastrosa experiência, onde não há limites para boas risadas e descubra que às vezes se arriscar em caminhos imprevisíveis pode sim valer a pena.

Amor Real 2
Depois de encontrar o amor da sua vida e ter finalmente encontrado a felicidade, Duda se sente uma mulher realizada tanto no trabalho quanto no amor, mas nem tudo são flores. Dois anos depois de um pedido de casamento inusitado, ela se vê em meio aos preparativos de uma grande cerimônia, a reforma de uma nova casa e como senão bastasse, seu melhor amigo estava prestes a se tornar pai. Com medo de decepcionar seus sogros, noivo e seu melhor amigo, Duda tenta conciliar seus deveres de noiva, dona de casa e amiga. Tantas histórias juntas acabam sendo o estopim para grandes confusões. Será que nossa maluquinha favorita conseguirá realizar o casamento dos sonhos, terminar a reforma da casa e ainda ajudar seu amigo a lidar com a paternidade? Acompanhe mais uma vez essa linda comédia romântica que levará você às lagrimas, de tanto rir.

E a terceira e última autora do dia, é a Nuccia de Cicco. 


Carioca, surda, cientista com graduação em Biologia, Mestrado e Doutorado em Bioquímica, dançarina e bruxa. Morando em Santa Teresa/RJ com a mãe, irmã e sua cadela São Bernardo, é também leitora compulsiva e maníaca por tatuagens. Gosta de abraçar árvores todos os dias e detesta ficar calada. Iniciou sua carreira literária recentemente, tendo seus primeiros textos publicados em 2014.


Pérolas da minha surdez
Música, buzina, despertador e então... silêncio. Como se acostumar a não ter som e precisar aprender a se comunicar novamente? As pessoas dizem verdadeiras pérolas sobre surdez, pois a maioria desconhece o assunto. Não compreendem o que é lidar com a ausência de um sentido tão importante, algo que sempre teve, sempre fez parte da sua vida, até o perder. E, então, ter de reinventar todas as suas verdades. Nesta obra, a autora narra experiências de sua vida após o diagnóstico de surdez total irreversível, buscando ampliar o (re)conhecimento sobre o tema na sociedade. São histórias singulares, divertidas e complicadas, sobre paixões, curiosidades, tecnologias, preconceito, aprendizado e, principalmente, luta e força de vontade. Um livro que trilha o caminho em direção dos que almejam encontrar respeito aceitação e voz. Biografia, Autobiografia, Memórias / Não-ficção

Através da Escuridão

Através da Escuridão é um livro criado a partir da união de amigas, com o intuito de criar uma Antologia de Contos de terror/suspense para o Halloween.

Um livro, sete contos, oito autoras incríveis, sete motivos assustadores.
Erica Azevedo - "As Duas Irmãs"
Giuliana Sperandio e Nuccia De Cicco - "A Prova dos Três Medos"
Ingrid M. S. - "Depósito de Corpos"
Letícia Godoy - "Canções Soturnas"
Emily Oliveira - "Uma História Nunca Contada"
Barbara Herdy - "Escuridão"
Rubanne Damas Caetano - "O Palhaço Assassino"
Terror / Contos / Suspense e Mistério
Bom gente, espero que tenham gostado de acompanhar essas autoras e suas obras aqui pelo blog. Tem sido bem gratificante poder apresentá-los a quem ainda não as conhece e receber mensagens positivas sobre seus trabalhos.

Até a próxima!!! 

 
© Ventos do Outono | 2016 | Todos os Direitos Reservados | Criado por: Luciana Martinho | Tecnologia Blogger. imagem-logo