fevereiro 23, 2017

Estreias do cinema

Olá pessoal, tudo bem?
Carnaval chegando e todos querendo curtir o feriadão, hein...



Quem não curte a folia vai adorar a postagem de hoje com os lançamentos do cinema, que é sempre uma ótima opção para quem não vai viajar. Confiram:

A GRANDE MURALHA

Sinopse: No século XV, um grupo de soldados britânicos está combatendo na China e se depara com o início das construções da Grande Muralha. Aos poucos eles percebem que o intuito não é apenas proteger a população do inimigo mongol e que a construção esconde na verdade um grande segredo.
Gêneros Aventura, Histórico, Fantasia

A JOVEM RAINHA

Sinopse: Enigmática e em conflito, essa é Cristina (Malin Buska) da Suécia, rainha coroada no país durante o século XVII. Criada rigorosamente como um príncipe, ela assume sua posição como líder e enfrenta grande resistência com suas ideias de modernizar a Suécia e acabar com a Guerra dos Trinta Anos, entre protestantes e católicos. Além dos problemas políticos, Cristina precisa lidar com a sua atração por uma dama de companhia, uma peça que pode virar o jogo.
Gêneros Histórico, Drama, Romance

A LEI DA NOITE

Sinopse: Boston, década de 1920. Joe Coughlin, filho mais novo de um capitão de polícia, se envolve com o crime organizado. Ele aproveita seus dias rodeado de dinheiro e poder, mas suas escolhas podem levá-lo à prisão, ou até mesmo à morte. Adaptação do livro escrito por Dennis Lehane.
Gêneros Suspense, Ação, Policial

HIROSHIMA, MEU AMOR

Sinopse: Hiroshima, 1959. Uma atriz francesa casada (Emmanuelle Riva) veio de Paris para trabalhar num filme sobre a paz. Ela tem um affair com um arquiteto japonês (Eiji Okada) também casado, cuja esposa está viajando. Nos dois dias que passam juntos várias lembranças vêem à tona enquanto esperam, de forma aflita, a hora da partida dela. Ela conta que foi "tosquiada", pois se apaixonou por um alemão (Bernard Fresson) quando tinha apenas 18 anos e morava em Nevers, sendo libertada no dia em que seu amor foi morto, já no final da 2ª Guerra Mundial. Por ter amado um inimigo ela foi aprisionada por sua família numa fria e escura adega e agora, 14 anos depois, novamente sente o gosto de viver um amor quase impossível.
Gênero: Drama

MOONLIGHT: SOB A LUZ DO LUAR

Sinopse: Black (Trevante Rhodes) trilha uma jornada de autoconhecimento enquanto tenta escapar do caminho fácil da criminalidade e do mundo das drogas de Miami. Encontrando amor em locais surpreendentes, ele sonha com um futuro maravilhoso.
Gênero: Drama

Então, já escolheram a sessão? Está esperando o que?

Até a próxima!!!
 
© Ventos do Outono | 2016 | Todos os Direitos Reservados | Criado por: Luciana Martinho | Tecnologia Blogger. imagem-logo