janeiro 05, 2016

Estreias do Cinema




Olá pessoas lindas, tudo bem?
Janeiro, não é só praia, as férias nos oferecem muitas opções de lazer e uma delas é o cinema. Por isso, trago para vocês, as principais estreias para esse mês.


É claro, que no período de férias, os cinemas ficam abarrotados de filmes para atender ao grande público, porém, selecionei apenas as que considerei mais interessantes. Confiram!

14/01/2016 

Snoopy & Charlie Brown: Peanuts

A animação é baseada nos quadrinhos do cartunista norte-americano Charles M. Schulz. A série, conhecida no Brasil como Minduim, eu nunca ouvi ninguém chamá-la assim, acompanha as aventuras de Charlie Brown, Snoopy e sua turma.



Steve Jobs

Três momentos importantes da vida do inventor, empresário e magnata Steve Jobs: os bastidores do lançamento do computador Macintosh, em 1984; da empresa NeXT, doze anos depois e do iPod, no ano de 2001.




21/01/2016

A 5ª Onda

Um dos filmes mais esperados, baseado na obra homônima engorda a lista dos filmes catástrofes, mas eu não vou me estender muito falando dele, pois já fiz um post recentemente sobre. Quem quiser saber assistir o trailer e saber mais, clique aqui!







E aí, qual ou quais vocês pretendem assistir?

Até a próxima!

 
© Ventos do Outono | 2016 | Todos os Direitos Reservados | Criado por: Luciana Martinho | Tecnologia Blogger. imagem-logo